Já é conhecido o adversário dos "Enfermeiros" na meia-final de 1 de julho, às 11h30.
Após 90 minutos de mau futebol entre “GOVERNO” e “ECONOMIA” , foram os primeiros a carimbar o passaporte para as meias finais.
A expectativa dos adeptos de assistirem a um jogo espectacular entre as duas mais poderosas equipas da Liga foi uma completa desilusão.
Apesar dos muitos argumentos, de um lado e outro, o “GOVERNO” acabou por ceder aos argumentos dos alinhados pela “ECONOMIA”. A consequência foi a “oferta” da manutenção do “GOVERNO” na prova, com um golo da autoria do avançado luso-indiano António Costa, em fora de jogo.
A equipa de arbitragem esteve à altura do jogo, ou seja, foi péssima. Desde as entradas à margem da lei que não foram assinaladas até ao lance que deu o golo e que o árbitro decidiu recorrer ao video-àrbitro. Uma desilusão.
Deste jogo fica para a história a passagem do “GOVERNO”, mas para a história não escrita nos jornais desportivos o retorno materializado nas facilidades dadas à “ECONOMIA” – Novo Banco, TAP, Multinacionais, etc. que agora irá defrontar a equipa surpresa, “ENFERMEIROS”.
Aguardamos pelo dia 1 às 11h30 no estádio João Crisóstomo, Lisboa, para aspirarmos ver um jogo de Liga dos Champions entre a equipa surpresa “ENFERMEIROS” e “GOVERNO”.
Os treinadores das duas equipas anteciparam há pouco a partida. Ambos referiram que esperavam um jogo difícil tendo mesmo o treinador do “GOVERNO” apontado a tenacidade e a capacidade de jogar no contra-ataque como argumentos da equipa adversária.
As duas equipas apresentam-se na sua máxima força e sem lesões. Já no que diz respeito a cartões, há a salientar a equipa “GOVERNO” totalmente amarelada o que poderá ser uma dor de cabeça, principalmente quando é conhecido a dureza e frontalidade da equipa “ENFERMEIROS”.
Convidamos para assistir a esta importante e decisiva partida de futebol e que seja um grande espectáculo para os adeptos que, não podendo estar no estádio, irão acompanhar pelos canais que disponibilizamos.
Nota enviada aos media a 29 e 30 de junho 2020.