O Congresso Saúde Pública 23 é organizado pela Sociedade Portuguesa de Saúde Pública, Associação Portuguesa para a Promoção da Saúde Pública, Associação Nacional dos Médicos de Saúde Pública e conta com o apoio científico da Escola Nacional de Saúde Pública.

 

Estão abertas as candidaturas para a inscrição e submissão dos resumos dos trabalhos científicos a serem apresentados  no Congresso Saúde Pública 23, a realizar-se nos dias 15 e 16 de junho, na Culturgest em Lisboa.

Os interessados têm até 25 de abril para submeter a candidatura dos trabalhos desenvolvidos ou em desenvolvimento, originais e ainda não publicados, a serem apresentados em formato póster digital ou comunicação oral. A inscrição no Congresso é gratuita, entretanto com possibilidade de doação voluntária.

Entre os 10 objetivos, o evento tem como ponto 1.  promover o debate, de base científica, entre especialistas de diversas formações sobre tópicos e temas atuais de Saúde Pública, quer a nível nacional, quer global.

Programa provisório do congresso já se encontra disponível, e da ENSP-NOVA são presenças confirmadas: a Diretora Sónia Dias e o Professor Paulos Sousa enquanto moderadores de paineis, e Professora Paula Lobato Faria que vai dinamizar o Workshop “Dilemas éticos e legais em Saúde Pública”.

Clique no link para saber mais sobre o 23 Congresso Saúde Pública.