A Frente Comum reafirma a total solidariedade com os enfermeiros em luta.
Num momento de particular exigência para quem luta pela valorização dos trabalhadores e em defesa do Serviço Nacional de Saúde, o Sindicato dos Enfermeiros Portugueses deixa claro, mais uma vez, que essa luta não se compadece com promessas vagas e vãs, que têm por objetivo apenas e só desviar a atenção do essencial.
Hoje milhares de enfermeiros, em todo o País, demonstram que não se iludem e afirmam de forma clara e inequívoca a exigência da valorização do seu trabalho, de melhoria das condições e meios para o desempenhar e a defesa intransigente do Serviço Nacional de Saúde.
Esta corajosa luta dos enfermeiros, que se prolonga até ao final do dia de amanhã, merece a solidariedade de todos quantos defendem um SNS para todos, a valorização do trabalho e dos trabalhadores.
A Frente Comum reafirma a total solidariedade com os enfermeiros em luta, a quem envia uma calorosa saudação, sublinhando que a luta por melhores salários, pela melhoria das condições de trabalho e em defesa de Serviços Públicos de qualidade, sendo justa e necessária, continuará a intensificar-se.