A 23 de julho realiza-se uma reunião com os Enfermeiros Especialistas do Hospital Distrital da Figeira da Fioz, a partir das 14h30, na sala 361.

Esta reunião terá como principal objetivo discutir:

  1. Pagamento do Suplemento Rumeneratório aos Enfermeiros Especialistas;
  2. Diversos.

 

Nota:

No passado mês de junho foi processado o Suplemento Remuneratório aos Enfermeiros Especialistas, excecionando, sem razão, os detentores do título de Enfermeiro Especialista por concurso público.

Constatámos no Hospital da Figueira da Foz que o número de postos de trabalho fixado no Despacho nº 4590-A/2018 que aprovou os postos de trabalho correspondentes ao número de enfermeiros detentores do título de Enfermeiro Especialista, é inferior ao número de enfermeiros especialistas incluídos no âmbito de aplicação do referido diploma, excluindo desse número, os enfermeiros que à data por procedimento concursal, são detentores do respetivo título de Enfermeiro Especialista.

Deste modo, convocamos os enfermeiros especialistas em causa a quem o referido hospital não pagou o Suplemento Remuneratório, para a reunião anunciada na presente convocatória: 23 Julho, às 14.30h, na sala 361.