A Academia Mamãs Sem Dúvidas vai realizar no dia 7 de março, às 18h00, uma nova edição online do “Especial Grávida” por ocasião do Dia Internacional da Mulher. Parto humanizado enquanto um direito da mulher e a mulher após a maternidade vão ser os temas em foco dos especialistas convidados. A participação é totalmente gratuita e a inscrição já pode ser feita aqui.

Com o objetivo de esclarecer as questões das futuras mamãs, na próxima sessão especialmente dedicada às mulheres que aguardam o nascimento do seu bebé a Mamãs Sem Dúvidas vai abordar três diferentes temáticas:

  • Parto Humanizado: um direito da mulher”, com a intervenção da Enfermeira Telma Cabral, especialista em saúde materna e obstetrícia e fundadora da Academia Telma Cabral, para falar sobre este conceito relativo ao momento do parto que pressupõe uma assistência mais humana e acolhedora;
  • O presente e o futuro das células estaminais”, com o contributo de Maria Costa, formadora do laboratório de criopreservação BebéVida, em que serão explicadas as vantagens da recolha e preservação dos tecidos e células estaminais do sangue do cordão umbilical do bebé no momento do nascimento do bebé;
  • A Mulher depois da Maternidade”, último tema da sessão em que a Enfermeira Carla Pedro, especialista em saúde materna e obstetrícia, vai abordar o que muda na vida da mulher com a chegada da maternidade.

A participação na sessão é gratuita, mas a inscrição é obrigatória. Ao participar, as grávidas presentes habilitam-se a receber um cabaz de produtos no valor de 200€, que inclui: uma mala Bioderma; um intercomunicador Miniland; um peluche Doodoo Babiage; uma bomba manual Nuvita e um conjunto de peluches Mascotes BebéVida. A vencedora será revelada no dia 8 de março, no perfil de Instagram da Mamãs Sem Dúvidas.

Para mais informações sobre a Academia Mamãs Sem Dúvidas, conteúdos informativos ou eventos consulte o website mamassemduvidas.pt .