A Associação Nacional para a Saúde Mental vem por este meio dar-lhe as Boas- Vindas ao Fórum de Saúde Mental nas Autarquias.

 

Repostas Políticas, Comunitárias e de Proximidade, e transmitir-lhe algumas informações relevantes:

O Fórum terá lugar no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, pode visualizar a localização através do seguinte link https://goo.gl/maps/dwdR3UR29mkrNVeT9 

 

SECRETARIADO EXECUTIVO

À entrada do auditório encontrará a mesa de registo de participantes se inicia ás 08:45H e onde deve apresentar o seu ingresso- Ticket por modo a facilitar o registo. 

O Certificado de Participação está no Kit do Participante que é entregue no ato de registo para o Fórum.

PARTICIPAÇÃO
Encorajamos a sua intervenção, este é o espaço e tempo para colocar as questões que com certeza lhe aguçam a curiosidade.

As apresentações dos Oradores serão realizadas em formato Talk Show, com a duração de 20 minutos, e cada Painel será precedido de 15 minutos de perguntas e respostas dos participantes.

Pretendemos que este seja um Fórum dinâmico e interativo e temos como principal objetivo gerar novas ideias, apresentar novas respostas e mudar paradigmas. 

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Informamos ainda que, dado este Fórum estar a ser realizado no contexto da pandemia por Covid-19, nos encontramos obrigados ao cumprimento de medidas adicionais:

·       Não existirá coffee-break, mas no secretariado tem ao seu dispor informação sobre cafés/restaurantes nas imediações do auditório;

·       É obrigatório o uso de máscara, o cumprimento da sinalética e dos respetivos circuitos de circulação (sempre possível deve circular pela direita);

·       Não deve alterar a disposição do mobiliário dentro do auditório;

·       A sua temperatura será verificada à entrada do auditório. Caso apresente sintomas não deve comparecer presencialmente e, caso desenvolva sintomas durante o Fórum, por favor informe a equipa de organização para ser acionado o plano de contingência que se encontra pronto a executar.

 

Todas as informações do Fórum de Saúde Mental nas Autarquias: Repostas Políticas, Comunitárias e de Proximidade (Racional, Oradores e Programa) estão disponíveis em https://www.alertamente.org/forumsaudementalautarquias.

 

 

Muito obrigado pela sua atenção e desejamos-lhe uma boa Participação!

 

Qualquer questão que surja por favor contacte associacaonacional@alerta-mente.pt e maria@alerta-mente.pt,

em caso de necessidade de indicações no dia, por favor contacte-nos em M:. 927 393 511