A Unidade da Família da Clínica CUF Alvalade realiza, dia 20 outubro de 2022, entre as 9h00 e as 16h30, no Hotel VIP Executive Entrecampos, as 1as Jornadas da Unidade da Família.

 

Um fórum de discussão de temas clínicos que marcam a atualidade, com o objetivo de promover a partilha de conhecimentos de práticas em saúde, com criação de valor para todos os participantes.

Tendo a Unidade da Família da Clínica CUF Alvalade sido criada com o objetivo de garantir uma resposta multidisciplinar, organizada e alargada de cuidados primários, orientados para as várias fases do ciclo de vida das pessoas, este primeiro evento clínico espelha esse propósito no programa – abordando temas como “Patologia cardiovascular”, “Nutrição nas principais patologias gástricas”, “Osteoporose” e “Envelhecimento e vida saudável”.

O programa do evento contempla também temáticas que motivam a evolução da estruturação dos cuidados, com resposta a desafios reais, nomeadamente: “Literacia em saúde”, “Transformação digital” e “Value Based Healthcare na gestão da doença crónica”.

 

As inscrições podem ser realizadas através deste link, onde também é possível consultar o programa.