21 Fevereiro, 2021
Administração do CH de Leiria marca reunião para 25 fevereiro
A ação de denúncia que realizámos a 9 de fevereiro junto à entrada ao CHL, levou a que a administração agendasse nesse mesmo dia uma reunião connosco para 25 de fevereiro.

 

Temos exposto os diversos problemas junto do Conselho de Administração (CA) do Centro Hospitalar de Leiria (CHL). Esperamos que nesta reunião o CA assuma definitivamente a resolução dos problemas e das injustiças que há anos estão por resolver:

  • A correta contagem de pontos e respetivos reposicionamentos remuneratórios;
  • A transição dos Enfermeiros Especialistas;
  • O pagamento/gozo de horas e folgas em dívida;
  • A reposição da jornada de trabalho diária (média) de 8 horas;
  • A consagração do Período de Passagem de Turno de 30 minutos.

Realçamos a célere disponibilidade demonstrada pela administração mas lembramos que os enfermeiros estão cansados de compromissos que depois não são cumpridos.