22 Agosto, 2023
Procedimento concursal para constituição de reserva de recrutamento de enfermeiros em regime de contrato individual de trabalho a termo incerto.

Nos termos do disposto na alínea a) do n.º 1 do artigo 13.º da Portaria n.º 153/2020, de 23 de junho, faz-se público que, se encontra aberto pelo prazo de 10 (dez) dias úteis, a contar do 1.º dia útil após publicação do presente extrato no Diário da República, o Procedimento concursal para constituição de reserva de recrutamento de enfermeiros, em regime de contrato individual de trabalho a termo incerto, para exercício de funções na Unidade Local de Saúde da Guarda, E. P. E.

A indicação dos requisitos formais de provimento, perfil exigido, método de seleção e composição do Júri, constará da publicitação do aviso integral na Bolsa de Emprego Público (BEP), que pode ser acedido em www.bep.gov.pt e na página eletrónica da Unidade Local de Saúde da Guarda, E. P. E., em www.ulsguarda.min-saude.pt, no 1.º dia útil seguinte à publicação do presente aviso.

10 de agosto de 2023. — A Diretora do Serviço de Recursos Humanos, Dr.ª Isabel Lobão

Colega, acede aqui à publicação em Diário da República