Abertura de procedimento concursal comum conducente ao recrutamento de pessoal de enfermagem para a categoria de enfermeiro especialista nas áreas de especialização de comunitária e saúde publica, médico -cirúrgica, reabilitação, saúde materna e obstetrícia, saúde infantil e pediátrica e saúde mental e psiquiátrica.
Encontra-se aberto, pelo prazo de 20 (vinte) dias úteis – 19 de julho, a contar da data da publicação do presente aviso, o procedimento concursal comum, para mudança de categoria de enfermeiro especialista para preenchimento de 41 (quarenta e um) postos de trabalho da carreira de enfermagem e especial de enfermagem.
Ref.ª A — Especialização em enfermagem Comunitária e Saúde Publica — 3 postos de trabalho
Ref.ª B — Especialização em enfermagem médico -cirúrgica — 11 postos de trabalho
Ref.ª C — Especialização em enfermagem de Reabilitação — 11 postos de trabalho
Ref.ª D — Especialização em enfermagem de Saúde Materna e Obstétrica — 3 postos de trabalho
Ref.ª E — Especialização em enfermagem de Saúde Infantil e Pediátrica — 5 postos de trabalho
Ref.ª F — Especialização em enfermagem de Saúde Mental e Psiquiátrica — 8 postos de trabalho
Os requisitos gerais e especiais, os métodos de seleção, a composição do júri e outras informações de interesse para a apresentação das candidaturas e para o desenvolvimento do procedimento concursal em apreço, serão publicitados na Bolsa de Emprego Público, no endereço (www.bep.gov.pt) e constam da publicação integral do aviso de abertura, inserto na página eletrónica da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano, E. P. E. in https://www.ulsla.min-saude.pt.