1 Agosto, 2022
Prorrogação de prazo para submissão de candidatura - procedimento concursal comum conducente ao recrutamento de pessoal de enfermagem para a categoria de enfermeiro gestor.

 

Dado se ter constatado um lapso no Aviso de Abertura do Procedimento concursal comum conducente ao recrutamento de pessoal de enfermagem, para a categoria de enfermeiro gestor (m/f), das carreiras de enfermagem e especial de enfermagem, do mapa de pessoal do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga, E. P. E., publicado na íntegra na Bolsa de Emprego Público, no endereço (www.bep.gov.pt) e inserto na página eletrónica do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga, E. P. E., em https://www.chedv.min-saude.pt, confere -se, a todos os interessados, novo prazo de 15 dias úteis, a contar da data de publicação do presente aviso, para submissão de candidatura ao respetivo procedimento concursal, de acordo com o aviso retificado disponível na Bolsa de Emprego Público, no endereço (www.bep.gov.pt) e informação disponível na página eletrónica do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga, E. P. E., em https://www.chedv.min-saude.pt.

Mais se informa, que as candidaturas, entretanto rececionadas serão recebidas pelo Júri e igualmente sujeitas a análise para efeitos de admissão ou exclusão ao referido Procedimento, em igualdade de circunstâncias com as que venham, entretanto, a ser submetidas.

Colega, acede aqui ao Diário da República n.º 146/2022, Série II de 2022-07-29, páginas 369 – 369