5 Maio, 2021
Concurso documental para recrutamento de dois postos de trabalho para Professor Adjunto, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado na área científica departamental de Fundamentos de Enfermagem.

 

Diário da República aqui

Prazo de validade: O concurso é válido apenas para o preenchimento dos postos de trabalho acima referidos, esgotando -se com a sua ocupação.

Formalização da candidatura:

As candidaturas deverão ser formalizadas através de requerimento em suporte papel, dirigido ao Presidente da Escola Superior de Enfermagem de Lisboa e redigido em língua portuguesa, devendo conter os seguintes elementos:

  1. a) Identificação completa do/a candidato/a com indicação da morada, dos contactos por telefone e do endereço de correio eletrónico;
  2. b) habilitações e títulos académicos e/ou títulos profissionais;
  3. c) categoria, grupo ou área disciplinar a que pertence, tempo de serviço como docente no ensino superior e instituição a que pertence, se aplicável;
  4. d) identificação do concurso a que se candidata e referência ao DR em que foi publicado o presente edital; e) lista dos documentos que acompanham o requerimento; f) data e assinatura.

As candidaturas deverão ser entregues presencialmente no Polo Calouste Gulbenkian da Escola Superior de Enfermagem de Lisboa, na Divisão de Recursos Humanos, sita na Avenida Professor Egas Moniz, 1600 -190 Lisboa, das 10h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00, mediante agendamento, através do e-mail recursoshumanos@esel.pt ou enviadas por correio registado com aviso de receção, para o mesmo endereço postal.