3 Junho, 2019
Em 2018, conseguimos que o Conselho de Administração do CHUA harmonizasse aos enfermeiros com Contrato Individual de Trabalho (CIT) dos internamentos e hospitais de dia de Oncologia e Psiquiatria, os mesmos direitos que os colegas com CTFP.

 

Assim esta reivindicação antiga que só agora foi conquistada, consiste em:

Mais 5 dias de férias e a redução da carga horária semanal (1 hora por cada 3 anos de serviço, até ao limite de 30), para começar a vigorar em 2019.

Foi dada recentemente indicação para a marcação no plano de férias dos 5 dias adicionais, contudo não tendo ainda sido reduzida a carga horária semanal, deverão os enfermeiros requerer utilizando a minuta (em baixo) para o efeito.

 

Os sócios que tenham questões adicionais devem contactar-nos.

Exma. Senhora Presidente
do Conselho de Administração
do CHUA, EPE

 

(Nome)______________________, enfermeira/o, com o número mecanográfico ____________, a exercer funções no Serviço de (Oncologia/Psiquiatria) da Unidade Hospitalar de (Faro/Portimão), na sequência de acordo celebrado entre o SEP e o CHUA, EPE, vem solicitar a redução do seu horário semanal, nos termos do artigo 57.º do DL 437/91 de 8 de novembro, mantido em vigor pelo artº 28 do Decreto-Lei 248/2009 de 01 de outubro.

 

data

Pede deferimento

________________________________