Meias Finais já tem dia – 1 de julho – 11h30
Já é conhecido o adversário dos "Enfermeiros" na meia-final de 1 de julho, às 11h30

Após 90 minutos de mau futebol entre “GOVERNO” e “ECONOMIA” , foram os primeiros a carimbar o passaporte para as meias – finais.

A expectativa dos adeptos de assistirem a um jogo espectacular entre as duas mais poderosas equipas da Liga foi uma completa desilusão. Apesar dos muitos argumentos, de um lado e outro, o “GOVERNO” acabou por ceder aos argumentos dos alinhados pela  “ECONOMIA”. A consequência foi  a “oferta” da manutenção do “GOVERNO” na prova, com um golo da autoria do avançado luso-indiano António Costa, em fora de jogo.

A equipa de arbitragem esteve à altura do jogo, ou seja, foi péssima. Desde as entradas à margem da lei que não foram assinaladas até ao lance que deu o golo e que o árbitro decidiu recorrer ao video-àrbitro. Uma desilusão.

Deste jogo fica para a história a passagem do “GOVERNO”  mas para a história não escrita nos jornais desportivos o retorno materializado nas facilidades dadas à “ECONOMIA”  – Novo Banco, TAP, Multinacionais, etc. que agora irá defrontar a equipa surpresa, “ENFERMEIROS”.

Aguardamos pelo dia 1 às 11,30 no estádio João Crisóstomo, Lisboa, para aspirarmos ver um jogo de Liga dos Champions entre a equipa surpresa “ENFERMEIROS” e  “GOVERNO”.