Não era um espetáculo, conseguir construir uma casa para quem precisa?
É possível com o Concerto Solidário Todos por uma Casa

Ana Bacalhau, Carlão, Gisela João, Sofia Escobar, Tim, Paulo de Carvalho & Orquestra Sinfónica Promenade juntos para apoiar a Associação Portuguesa Contra a Leucemia

23 OUT | CAMPO PEQUENO | 21H15

Num momento musical único, para todos os gostos e cujo valor de bilheteira reverte na totalidade para a construção da Casa Porto Seguro, a  Associação Portuguesa Contra a Leucemia (APCL) marca a noite de 23 de outubro, no Campo Pequeno, em Lisboa, com o Concerto Solidário Todos por uma Casa.

O concerto Todos por uma Casa junta Ana Bacalhau, Carlão, Gisela João, Sofia Escobar, Tim, Paulo de Carvalho e a Orquestra Sinfónica Promenade e convida todos – dos apreciadores de música clássica aos amantes do Hip-Hop – a contribuir para proporcionar um Porto Seguro a doentes deslocados em tratamento em Lisboa. Os bilhetes estão à venda na Ticketline e nos locais habituais.

A APCL divulgou recentemente nas suas redes sociais um vídeo onde é possível conhecer a realidade de doentes a quem a Casa Porto Seguro já fez falta. Paulo de Carvalho e Ana Bacalhau também já deixaram nas redes sociais um convite aos portugueses, para que se juntem por esta causa.

A Casa Porto Seguro é um projeto da APCL, que prevê a reconstrução de uma casa próxima do IPO Lisboa e do Hospital Santa Maria, os dois centros de tratamento de cancros do sangue doenças hemato-oncológicas em Lisboa, que vai alojar doentes com cancros do sangue e seus familiares deslocados de casa e em situação de carência económica.