Na próxima sexta-feira, dia 18 de outubro de 2019, a Equipa do Serviço de Pediatria do Centro Hospitalar Tondela-Viseu EPE em conjunto com a Associação de Saúde Infantil de Viseu, vão realizar o 1º Encontro de Saúde Infantil e Pediátrica de Viseu no Auditório do Centro Hospitalar Tondela-Viseu EPE (Unidade de Viseu).

 

Este evento científico de âmbito nacional procura debater temáticas atuais e fundamentais ao desenvolvimento saudável e harmonioso das crianças e adolescentes, contando para isso com oradores de reconhecido valor científico e académico do panorama nacional.

O 1º Encontro de Saúde Infantil e Pediátrica de Viseu contará com mais de 100 participantes, dos mais diversos quadrantes da área infanto-juvenil, como enfermeiros, médicos, psicólogos, nutricionistas, professores, educadores e estudantes da área da saúde.

Deste modo, vimos por este meio pedir a V/ Ex.ª e em particular ao V/ meio de comunicação social que divulgue junto dos demais cidadãos este evento científico, através de artigos, reportagens e intervenções dos participantes.